quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sobre Hidratações

Minha irmã viajou e trouxe o tal do Aussie. Na época ele nem era tanto falado como é agora. A hidratação é instantânea. Ah, além da hidratação ela trouxe o shampoo e o condicionador que rendem bastante. O ideal é usar o Aussie depois dos cabelos lavados e deixar agir por alguns minutos e enxaguar normalmente. Quando faço isso, seco com o secador no ar quente porque o cabelo (pelo menos o meu) fica com mais brilho. Como eu estou sem secador eu passo uma quantidade menor no cabelo. Detalhe: não pode passar em grande quantidade para não ficar com aspecto “seboso”. Aqui em Salvador, a maioria das pessoas que viajam e trazem para vender, o valor fica em torno se R$ 50,00. Poxa Juliana, mas é caro! Pra mim não é. Fico um monte tempo, tipo uns 6 meses, pelo fato de realmente não poder usar muito. Na Internet você pode encontrar várias pessoas que vendem. Só tenha cuidado com produtos falsificados. Eu conheço duas pessoas que fazem a venda. Caso tenha interesse, é só deixar um e-mail. Essa hidratação realmente vale a pena.

PS: fora do país esse produto custa bemmmmmmmmmmmmmmmmm mais barato. Vi esses dias, não sei se é verdade, que aquela ampola da Pantene que vem em um tubinho pequeno tem a mesma fórmula do Aussie. Eu não posso afirmar que é a mesma coisa, pois nunca usei. E claro, que existem outras hidratações no mercado brazuca que são ótimas e deixam os cabelos lindos. 







Um comentário:

  1. Vende no Sam's club só não sei o valor. Também acho que vale apena comprar por dura muito tempo.

    ResponderExcluir