sábado, 17 de agosto de 2013

Quem fala o quê quer...


Essa é rapidinha. Só para vocês colocarem um sorriso no rosto.

Olhe gente, eu sei que na situação de cliente sempre quero ser bem atendida. Mas tem uns casos que infelizmente alguns clientes merecem uma bela de uma resposta. Pois, existem pessoas que nem sabem como reivindicar seus direitos.
Se divirtam.
Uma senhora depois de vinte dias aparece com uma panela de pressão informando que a dita cuja não estava funcionando. Então foi explicado à senhora que ela tinha um prazo de 48 horas para fazer a troca diretamente com o fabricante. Claro que a mulher esbravejou e mais uma vez foi explicado que o procedimento estava no contrato.
A senhora ainda reclamando disse que a empresa tinha obrigação de testar o produto e obteve a seguinte resposta:
Minha senhora, como é que vamos testar o seu produto? Vamos ter que montar um fogão aqui para ver se a panela tá funcionando?

Um senhor foi reclamar sobre um atestado de compra que foi digitado. As funcionárias realmente faziam esse serviço com uma má vontade horrível. E lá vai ele fazer a reclamação com o responsável:
- Olha, eu sou professor de português e to vendo que tá tudo errado.
- Senhor o que está errado? Se tiver erro eu faço outro atestado
- Olhe aqui é pra colocar uma vírgula, aqui outra vírgula...
- Meu senhor, o senhor está aqui pra me ensinar como se escreve? Eu sou jornalista e sei muito bem como escreve e não precisa ensinar.
O cara amassou o papel, deu as costas e se mandou espumando de raiva.

Outro chegou e comprou uma água sanitária e queria pegar não sei quantos sacos. A funcionária foi chamar a atenção, pois era desnecessário pegar tanto saco para apenas uma produto. O cara resmungou:
- O que é? Tá tirando onde porque trabalha em supermercado. Eu já trabalhei muito e já ganhei mais dinheiro que você, já ganhei bem mais que um salário mínimo.

A funcionária:
- Senhor, se já ganhou tanto dinheiro, porque não ficou rico e comprou um carro? Agora quer pegar não sei quantos sacos pra voltar pra casa de ônibus?
Outro dia foi uma mulher que chegou com um documento, pedindo para que alguém assinasse. Foi informado que isso não seria possível, pois os funcionários só estavam autorizados a assinar documentos da própria instituição. E lá foi a cliente esbravejar:
- Mas eu preciso que alguém assine. Olha, eu sou advogada viu!
- Se a senhora é advogada sabe muito bem que eu não devo assinar o documento.
- Então eu vou entrar na justiça!
- Entre na justiça senhora, pois aí sim estaremos corretos e teremos o conhecimento do que estamos assinando.

isso seria cômico se não fosse trágico.

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