segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Calças Malditas

Tem uma coisa que eu criei uma raiva, uma antipatia, um nojo que só. A peste da legging. Não aguento mais vê aquilo no corpo das pessoas. Já entendi que a legging saiu das academias e foi para as ruas. Só que tudo tem limite. A peça não é tão básica como o jeans. Dá pra entender essa parte?
Tudo agora é uma legging. Vai no mercado é uma legging, no banco a mesma coisa, no salão também e por aí vai. E como se não bastasse ainda inventam umas estampas estranhas, umas formas geométricas. E tem umas que parecem aquelas malhas que usam para decoração de festas. A ser humana usa achando que ta arrasando com aquela coisa toda esticada grudada no corpo. Tem gente que não fica nada bem. Pelo amor de Deus! Nem tudo que está na moda significa que você tenha que usar. Beleza que cada um usa o que quer e eu não tenho nada a ver com isso. Ainda bem que não tenho, porque se tivesse todo mundo jogaria fora. Deveriam pegar todas as leggings e queimar, assim como fizeram com os sutiãs em 1968. Dessa vez teria como intuito a libertação da ditadura da moda. Ixiiiii, dei uma de revolucionária!  kkkkkkkk Apenas uma metafóra. Vou odiar legging a vida toda e ponto final. Serei obrigada a vê cenas como essa. Fica a dica!





ATENÇÃO!!!!!

Mais uma coisa. Gordinhas suas lindas, não pensem que usando legging vocês arrasam. Não mesmo. Quem é gordo acha que nunca têm muitas opções de roupas. Realmente a numeração é um pouco difícil de encontrar, mas nem por isso precisa sair pelas ruas parecendo um pedaço de carne fechado à vácuo. Não, não! Jeans cintura alta você já pode encontrar com facilidade. Fica muito mais elegante do que usar o diabo dessa calça com um blusão por cima. Existem sim opções, é só ter bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário