domingo, 20 de abril de 2014

Super Chatice

Algumas pessoas já devem saber que a Globo inventou um novo programa musical, o Super Star. O programa tem como "jurados" Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial). Eu não fui muito com a cara do programa. Não gostei de nada de cabo a rabo. Os jurados são fracos. Quem me conhece deve tá achando que sou drogada, pois eu adoro Dinho e gosto muito de Ivete. A cantora baiana é popular demais e sempre fico com a sensação que ela tem medo de criticar as bandas. Para ela tudo é demais. Falta mais senso crítico. Fábio Jr. nem fede nem cheira. Dinho até entende mais do assunto, mas fica calado demais e quando abre a boca não diz nada coerente. Parece que também fica com medo de criticar.

Fernanda Lima linda é mais do mesmo. Depois que ela foi elogiada pela beleza no sorteio da Copa do Mundo virou oficialmente a apresentadora de cerimônias. As roupas que veste são bonitas, mas também é mais do mesmo! Os vestidos estão sempre combinando com o cabelo. Deveria optar por uma cor mais vibrante.

André Marques (sempre gostei dele) está na telinha para mostrar que emagreceu e voltou a ficar com a mesma cara de quando ele fazia Mocotó em Malhação. Nada demais. E Fernanda Paes Leme... Apenas calada!

Nem vou comentar do horário. Domingo a tarde a Globo vive colocando filme chato. Antes colocasse o programa. Também não gostei do formato. Meio assim, sei lá!

Sem sal, sem açúcar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário