quarta-feira, 16 de abril de 2014

O velho e bom Nívea

Quem nunca viu esse potinho azul em alguma farmácia que levante a mão! E quem nunca deu nada pode ele? Acho que várias pessoas. Mas essa simples embalagem guarda uma ótima opção para hidratação. Aliás, acho a linha de hidratantes da Nívea é uma das melhores. Esse hidratante já existe a bastante tempo. Um amigo meu foi quem me deu. Logo quando a gente passa a pele fica um pouco grudenta, mas depois de alguns minutos o produto é absorvido. A pele fica hidratada por um bom tempo. O cheiro não é forte. E o melhor é que ele dura muito. Pode ser usado em qualquer parte do corpo. Para quem vai usar no rosto, é bom passar antes de dormir e tirar pela manhã. 


Para a minha surpresa a Nívea agora colocou no mercado outras versões de embalagem que são essas:





A versão da latinha eu realmente não me recordo quanto estar custando. Mas essas versões mais recentes eu sei que aqui em Salvador nas farmácias Santana custa em torno de R$ 12,00 reais. Experimentem! Vocês vão gostar!

 

2 comentários:

  1. Esse Nivea é das antigas! Gosto muito dos produtos, mas nunca usei esse creme. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. E todos querendo ficar com pele de Bebê! XO

    ResponderExcluir