domingo, 10 de março de 2013

Facebookqueando

Eu já falei no Facebook que, se eu comentasse tudo que os outros postam, eu ganharia vários inimigos. Mas, sou uma menina comportada e como não vou fazer meus comentários. Eles ficam restritos apenas ao meu cérebro que às vezes é um tanto perverso.

Ai você pensa: nossa Juliana, deixa de ser chata! (um dia desses escrevo sobre essa minha fama). Tá bom, cada um escreve o que quer em sua página, inclusive eu escrevo minhas besteiras e com certeza alguém deve pensar: idiota essa criatura. Porém, tem gente que me supera e também te supera, né?

Domingo mesmo é dia de vermos as peculiaridades de nossos amigos virtuais. Sempre tem alguém que posta fotos na praia, do lado de uma cerveja gelada, fazendo propaganda do litrão da Schin. Os homens com seu sungão, mostrando a barriguinha ou barrigão, junto com os amigos e fazendo aquela pose para mostrar os supostos bicípites. A mulherada com seus bíquinis comprados em pronta entrega e com a pele cheia de Sundown Gold para do outro dia estarem com a pele ardida e dias depois despelando. Fui cruel... Depois elas que não reclamem quando Wanda e Russo pegarem as fotos delas em colocarem no site de garotas que vão pra Turquia.

E quando posta aquela foto do churrasco? Eitaaaaa!!!! Só falta a fumaça sair pela tela do computador. Poxa, eu tinha uma foto dessa pra colocar aqui, mas acho que perdi. Um churrasco na lage, com aquela cena de arquitetura barroca. Deixa eu explicar como é arquitetura barroca: meu amigo disse que são as casas que não têm rebôco, que os blocos baianos feitos de argila/barro ficam expostos. Então o barroco nada tem a ver com o Barroco, estilo artístico e sim o barro do bloco. Invenção dele. Na foto da festa na laje sempre aprece alguém no fundo, com uma cara de manguaça sem fim. E sempre tem aquele que fica até no final, que só falta comer a brasa do carvão.

Também tem sempre um que posta uma foto do prato de comida. Seja o costela com molho barbecue do Outback, a feijoada ou cozido de todo fim de semana, a macarronada cheia de molho Pomarola com queijo ralado, baratíssimo da Subway, o BicMac ou o espetinho de carne vendido na esquina. Tudo isso pra provocar quem vê a comida virtualmente.

Já durante a semana é um tal de #partiu. É partiu trabalho, partiu casa, partiu lanche, partiu almoço, partiu banho. Vi até #partiu lavar roupa. É tanta coisa que parte que não sei como quebra.

Dia de sexta-feira é dia de lembrar que é sexta-feira. Assim como segunda-feira é dia de lembrar que a semana começa. Será que as pessoas são tão esquecidas que não lembram dos dias da semana?

E galera que ficava postando coisas que ninguém sabe de onde sai. Coisas que ninguém procura saber da origem e vai colocando. E tem umas coisas de mal gosto, como cenas de crianças abortadas, de alguém machucado. Que necessidade tem isso?

Enfim, a verdade é que cada um posta o que quiser. Não sou ninguém para julgar. Mas não posso deixar de fazer meus comentários humorísticos. Ou vai dizer que você não riu com que eu escrevi? Vai, compartilha aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário