Se tem uma coisa que eu me divirto é rir da história dos outros. Ainda mais se for alguma pagação de mico. Quem bem me conhece sabe que eu sei o que é pagar um mico. Afinal de contas, eu sou azoada mesmo. E claro que eu choro de rir.
Aqui está algumas histórias, inclusive algumas minhas como não poderia deixar de ser. Então divirtam-se com a miséria alheia. rsrsrs
Aqui está algumas histórias, inclusive algumas minhas como não poderia deixar de ser. Então divirtam-se com a miséria alheia. rsrsrs
Arrancada
Ainda quando estudava, peguei uma topique (microônibus). Enquanto as pessoas entravam eu estava ajeitando alguma coisa. Quando o motorista deu partida, eu cai feito jaca no corredor.
Contadora estabanada
Dentro de lixeira.
Fui para uma entrevista de emprego. Quando desci do ônibus estava chovendo muito. Peguei o guarda-chuva e segui. Mas como a chuva vinha de frente, eu tinha que andar com o guarda-chuva voltado pra frente. Quando eu menos espero me bati de frente com algo. A batida foi tão grande que eu cai na calçada de vestido debaixo de chuva. Eu havia me batido numa lixeira, dessas que ficam penduradas no poste. Morri de vergonha!
Lerdinha de Itapuã
Atrasada no sentido contrário
Eu havia chegado em Salvador há pouco tempo, mas já sabia andar pela cidade. Uma dia sai atrasada de casa e meu tio colocando a maior pilha porque eu tava atrasada. Sai correndo e peguei o buzu. Peguei o primeiro ônibus que passava na Pituba. Mas na verdade eu fui parar em Simões Filho. Havia pegado o ônibus do lado contrário da pista.
Perdida em Salvador
Não era quem eu pensava
Voltando de viagem com uma amiga de ônibus nós sentamos em cadeiras distante uma da outra. Quando fez uma parada eu fui toda empolgada falar alguma coisa. Aí ela: amiga tô aqui na frente. Quando vejo eu havia confundido ela com uma mulher que olhava para minha cara sem entender porra nenhuma.
Uma de cada
Na época que estava fazendo o Tcc eu saia muitas vezes correndo de casa. Um dia sai voando. No caminho eu vi duas pessoas chamando: menina, menina! Mas não dei atenção. Quando estava chegando próximo ao ponto uma pessoa me para: olha você tá com um pé de cada sandália. Quando eu olhei não tinha onde enfiar a cara. Eu agradeci e voltei. Encontrei meu vizinho no meio do caminho e ele perguntou o que tinha acontecido que eu estava voltando toda esbaforida voltando pra casa. Eu mandei apenas olhar pro meu pé, e é claro que riu. Como se não bastasse, as duas pessoas que estavam me gritando viram quando eu tava voltando e disse que era exatamente pra me avisar da minha sandália. Algum tempo depois isso aconteceu de novo, mas eu percebi que tava trocada só porque tinha uma pessoa vindo em minha direção com uma sandália igual a minha. Isso foi um sinal.
Sem reflexo
Outro dia estava dentro de uma loja olhando a vitrine. Só que muitas vezes eu não sinto que tô com óculos. Fui chegando perto, chegando perto e bati a cara no vidro que estremeceu todo. Minha amiga olhava pra mim e se acaba de rir e eu pedindo desculpas ao vendedor da loja.
Eu
Não deu pra segurar
Quando eu era novinha fui à praia com umas amigas e lá encontramos uns meninos do colégio quase perto de nós irmos embora. Voltamos todos juntos. Só que eu já tinha saindo morrendo de vontade de ir ao banheiro. No meio não deu pra segurar. Eu pedia a uma amiga pra colocar a canga na frente, mas não teve jeito. Lá estava a poça de xixi e os meninos rindo de minha cara. Um otário ainda gritou: vixe, você de biquíni e fez xixi assim, vai ficar toda assada.
Apertadinha
Não é hoje
Um dia liguei para desejar feliz aniversário a um amigo. Desejei parabéns, felicidades e tudo mais. Quando eu termino a pessoa diz: mas hoje não é meu aniversário.
Perdida no tempo
Perdido do morto
Um conhecido meu foi à um velório, ficou perdido no cemitério até que encontrou onde estava acontecendo o velório. Chorou, chorou e depois percebeu que estava no velório errado.
Assombrada
Ela não apareceu
Um amigo meu fez um luau para conquistar uma garota. Cantou a música de Marisa Monte, Amor i love you e tudo. Só que depois ficou sabendo que a garota não estava presente e que foi ao luau errado. Esse cara era doido por ela. Um tempo depois ela nos convidou para ir a casa dela no interior. Quando chegamos lá, estava acontecendo o noivado dela. Foi o fim da picada.
Desconsolado
Não deu pra segurar II
Um amigo meu ainda estava na quinta série. Estava na aula de matemática. Quando de repente deu um dor de barriga nele, daquelas de suar frio, de fazer as pernas doerem. Aí o professor resolver chamar ele para ir ao quadro. E ele se negando. O professor para e fala com os alunos: gente quem tiver precisando ir ao banheiro, por favor vai. O que não dá é ficar esse cheiro. E voltou a chamar meu amigo que suava feito um cuscuz. Até que ele levantou, e quando levantou tadinho, aquela coisa dentro das calças dele. Ligaram para a mãe e pediram para que ele fosse na escola. Logo ela perguntou se ele tinha aprontado. E ela teve a seguinte resposta: não senhora, ele se obrou nas calças.
* Essa ele me contou no ônibus e todo mundo riu.
Cagão
Confundi
Estava com uma amiga e sentamos em uma mesa grande. Chegou um cara e sentou. Minha amiga olhou pro cara e falou: por favor, queria uma cerveja. Só que o cara não era garçom, era um turista. Ele pediu desculpas: sorry!
Avoada
Nenhum comentário:
Postar um comentário